quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shame

Não volto a ir ao cinema sem, antes, proceder a uma investigação exaustiva do filme que penso ver.
Ontem à noite, fui assistir ao filme Shame/Vergonha. Pudesse eu voltar no tempo! Mais um filme sobre um ninfomaníaco e individualista. Nada de novo e nada de jeito. Uma infinita sucessão de cenas eróticas, uma tentativa de suicídio e... Pouco mais. Com isto não pretendo criticar o desempenho de Michael Fassbender e de Carey Mulligan, que representam as suas personagens lindamente. Foi a história em si que me desiludiu.


5 comentários:

  1. Txi a serio?! Estava na minha lista de filmes a ver por acaso porq segundo li foi bastante aplaudido pela critica e o Fassbender ate foi nomeado para Globo de ouro... O ultimo filme q fui ver ao cinema e que valeu cada cêntimo foi o Millenium, e' mesmo bom*

    ResponderEliminar
  2. Joaninha podes ver por ti própria e até podes, então, discordar de mim mas o filme não me impressionou nada. Quanto ao Fassbender concordo que mereça aplausos porque desempenhou a personagem de uma forma muito credível e intensa. E despida, muito, muito despida. ;)

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao Millenium, referes-te ao Girl with the Dragon Tattoo?

    ResponderEliminar
  4. Sim sim esse mesmo versão americana :) sao 3h intensas d cinema**

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que lhe chamavam assim, ainda bem que existe o google. :D Já vi esse filme, é muito bom. O David Fincher não nos tem desiludido.

    ResponderEliminar

Speak up your mind!