segunda-feira, 2 de abril de 2012

Introito

Le Déjeuner Sur L'herbe - Manet


A minha preferência não recai em introduções. No início, tudo é demasiado abstracto e indefinido. Para já, consegui definir um nome, uma imagem e um fundo para o blog. E uns tipos de letra, nada mau, tudo isto são aspectos fulcrais para o seu funcionamento e já me consumiram imenso tempo. Por hoje não me resta ânimo para mais decisões e escolhas. Le Déjeuner Sur L'herbe, pelo menos para já, não obedece a nenhum tema ou propósito mas, tal como o seu quadro homónimo, trata-se de uma incursão impressionista. Por esta razão, não prometo realismo, apenas impressões sem contornos muito nítidos. Nunca fui mestre na arte de refrear a minha subjectividade.

P.S.: Quanto à presença de mulheres nuas rodeadas de nobres cavalheiros, em amena cavaqueira, temo que não aconteça muito mais por cá...


2 comentários:

  1. É uma pena que tenhas assumido logo à partida que não vais colocar aqui mais imagens de mulheres nuas rodeadas por homens famintos aqui. Parecia ser um blogue tão promissor :(
    Wish you luck anyway!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, perante tamanha desilusão vejo-me obrigada a voltar com a minha palavra atrás, não quero começar por alienar possíveis seguidores. Prometo que vou tentar arranjar um espacinho para indecências neste blog tão decente. Só por ti, caríssimo amigo.

    ResponderEliminar

Speak up your mind!