sábado, 21 de abril de 2012

Para O Lado Que Durmo Melhor - Confesso Que Nunca Compreendi Esta Expressão

Ainda bem que ninguém me avisou que o furo de um piercing na orelha fica a doer durante vários meses porque, se eu tivesse essa consciência talvez não os tivesse feito. Soube-o  hoje quando me queixei à minha irmã pelo facto de, passado uma semana, ainda latejarem imenso e ela se riu na minha cara. 
Agora, o remédio é aguentar. Embora esteja na esperança de conseguir arranjar na farmácia um daqueles sprays analgésicos que os desportistas usam, pode ser que funcione em cartilagem (?). Só para  aplicar durante a noite porque é para o lado direito que eu costumo dormir e, neste momento, tal não me é possível. E adormecer com a face esquerda pousada na almofada não é a mesma coisa.   

Eu queria ilustrar o texto com a imagem de um piercing no cimo da orelha mas,  ao ver as imagens que o Google me apresentou não consegui evitar o reflexo de fechar a janela, perante uma série de lobos, monstruosamente, inchados.Fica antes aqui esta garota a fazer de conta que sou eu, a fazer aquilo que eu, aparentemente, não me atreverei a fazer, tão cedo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!