segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aaaaarrrrrghhhh!

Fazer Erasmus na minha faculdade parece ser tão possível como planear uma viagem à Lua. Falha de comunicação e de boa vontade.

Sinto que andam a gozar com a minha cara. O professor encarregue faz-me esperar séculos por o raio de uma reunião, que só aconteceu no 2º semestre, para depois me dizer que no 2º semestre só se preparam Erasmus-estágio. Estágio! Se é para trabalhar lá fora eu tenho toda uma vida para emigrar. Eu quero é estudar noutro país, e as oportunidades de o fazer estão a escassear-se. Já só tenho 3 semestres restantes para isso e dizem-me, AGORA, que devia ter começado a tratar do assunto no semestre passado (que eu passei à espera de uma reunião fantasma).


Outra coisa que me abisma é que os meus colegas só vão estudar para Espanha, logo, de momento, só estão definidas equivalências para Madrid, Granada, Salamanca... Boring! Hello, com tantas outras faculdades na Europa, porquê ir para tão perto de casa?

Apetece-me bater em alguém.


2 comentários:

  1. Eu bem q achei estranho ser só no segundo semestre e disse.t q na minha Fac já estava tudo quase tratado :/ tem calma vais ver q tudo se resolve! E tb acho q dve ter mais piada ir para um pais mais longe q Espanha mas s tiver q ser na península q seja Barcelona ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu andava com a pulga atrás da orelha mas não tinha alternativa senão confiar no professor responsável (?).
    Agora a probabilidade de ir no próx semestre é reduzida. Qt aos outros semestres, vou tentar ter equivalências para outro sítio (Barcelona é bonita mas n tenho razões pra achar que Erasmus funcione bem lá) senão, a alternativa é o estágio no 5º ano.

    ResponderEliminar

Speak up your mind!