sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O hit deste verão

Ainda numa fase muito inicial da sua ascensão, esta música vai atingir o mercado nacional, sequioso por um verdadeiro hit para este verão, como o guano de uma gaivota atinge a cabeça de um turista transeunte numa linda tarde de Agosto, à beira mar.
E esta música é protagonizada, senhores e senhoras, por nem mais nem menos do que Fanny Rodrigues, ela, a minha colega de turma por 7 longos anos de deleite e proveito inigualável. Perdão, pela Fanny e pelo famigerado Canuco Zumby, um artista do mais excelso gabarito lusitano, aliás, bem dedutível pelo seu nome artístico (esperamos que artístico).


Pois foi então como uma agradável surpresa, nunca maior daquela que foi sabê-la participante da casa dos segredos, que me chegou ao conhecimento que o novo ganha-pão das revistas côr-de-rosa, a Fanny, participava num videoclip, como cantora.
Que o que ela quer é vida louca já todos sabiamos, foi por isso mesmo que ela andou a fazer lipospirações e a encher os seus seios com silicone, porque a vida é mais louca com alguém para lhe afagar o (que antes não era) plástico.
Porém não sabíamos o que é a gandaia, mas ficámos a saber que é um sítio para onde vai a princesinha de Oliveira de Azeméis. Nas suas palavras "Hoje eu só quero sol/ Hoje eu só quero praia/Hoje eu quero curtir/Eu quero ir para a gandaia". Ora no dicionário diz que gandaia é o "acto de remexer o lixo à procura do que nele se pode aproveitar", mas eu desta música não estou a conseguir aproveitar nada.
Outra coisa que também aprendemos foi que, apesar dela ter pago uns milhares de euros para doar gordura numa clínica qualquer, continua a precisar de três homens para a levantarem.
Mas ela, a mesma que tem de ser levantada por 3 homens, diz: "...se calhar, é tudo ciúmes da Mariana Monteiro! Ela, se calhar não o deixa ligar-me. Mas acho bem. Se ela não confia..." em relação ao cachopo com quem ela queria andar metida lá da casa dos segredos.


Esta, a Mariana Monteiro. Eu percebo que ela se sinta insegura quanto à Fanny. Ela tem um videoclip... e isso conta muito.

2 comentários:

  1. É de louvar a belíssima edição deste vídeo, mas que trabalho de mestre Sr. Olavo Boa Morte. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O café em que ela aparece é o art club de Oliveira, o carro é o carro do pai, a praia é o furadouro, que é a praia mais próxima de Oliveira. Como vês foi tudo escolhido ao pormenor!

      Eliminar

Speak up your mind!