quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“A man is more a man through the things he keeps to himself than through those he says.”

- Albert Camus, The Myth of Sisyphus


        Ora bem, o facto de eu não escrever cá nada talvez há mais de duas semanas (não vou confirmar para não me sentir mal, e por preguiça), neste caso, não faz de mim mais Homem, faz sim de mim um Homem que esteve a última semana num local sem acesso a internet e na penúltima a estudar farmacologia.
Portanto desculpas e atenuantes apresentadas, apesar da defesa pouco sólida o julgamento prossegue para o perdão do réu. Não é? E pronto um aperto de mão e já somos amigos outra vez, que foi assim que me ensinaram a resolver as coisas.


        E depois pensei em músicas que se adequavam à situação e lembrei-me logo de I love the way you lie da Ryana, ou Please forgive me do Bryan Adams, mas "aleatoriamente" ficou esta.


2 comentários:

  1. Gostei da tua tentativa de escrever Rihanna. Primeiro ia gozar-te mas, depois pensei que também preferia não saber.

    ResponderEliminar
  2. De facto de todas as palavras que escrevi, a ter que errar uma, é a que menos me envergonha. Mas como autor sugiro que interpretemos o "erro" como um recurso para potenciar a ironia da frase em que aparece, que foi claramente a minha intenção quando escrevi Ryana ;) (visto que agora não vale a pena emendar porque tu já me denunciaste publicamente)

    ResponderEliminar

Speak up your mind!