sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Mania De Adiantar As Festividades

Acabo de ler o texto publicado, mais abaixo, pelo meu colega de redacção - "A praga está a chegar". É, com efeito, muito pertinente. E, muito embora, em Marco de Canaveses já se sinta uma temperatura muito natalícia, é um facto universalmente aceite que hoje são 12 de Outubro e que, portanto, ainda faltam mais de dois meses para o Natal. Aliás, ainda hoje passei por uma montra com quatro abóboras e achei um disparate porque o Halloween é só no fim do mês logo, nem me façam falar no Natal. 
Este é um assunto que muito me indispõe de modo que tinha de vir aqui exprimir a minha indignação. O Natal é lá quase para o fim de Dezembro, tenham calma, meus senhores, saibam esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!