sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Arizona Cardinals 3 - 17 St Louis Rams

ESTE NÃO É UM POST SOBRE FUTEBOL AMERICANO

Estava eu a fazer um zapping nesta tarde quando passo na ESPN america e vejo que os Cardinals estão a perder, e por uma larga margem. Este facto não me destroçou, não me alegrou, e na verdade foi bastante inerte no que toca a despertar emoções, até porque eu não sigo futebol americano.


O que me espantou foi o símbolo desta equipa ser um angry bird. É vermelho, é um pássaro e não há duvidas que está angry.

A única diferença é que verdadeiro angry bird é mais para o rechonchudo.


Já as cheerleaders: red - confirma, rechonchuda só mesmo onde é preciso, e quanto a angry pode ceder-se pela parónima hungry
E bem, os Cardinals perderam o jogo, mas devem ter ganho alguns fãs.

1 comentário:

Speak up your mind!