terça-feira, 2 de outubro de 2012

Captchas

Se hoje me voltam a pedir para escrever duas palavrinhas estupidamente camufladas para provar que não sou um vírus, mas sim, um ser humano, parto o computador. É que já não basta ser uma seca ter de o fazer de cada vez que se quer descarregar algum ficheiro ou comentar alguma coisa, volta e meia, ainda me pedem para repetir porque, alegadamente, falhei o exercício. Não admito que a internet me reprove em seja o que for! 


Portanto, sim, importo-me de repetir, porque eu acertei à primeira, não tentem convencer-me de que sou tão burra ao ponto de não conseguir resolver um simples joguito de palavras. Que afronta, logo moi, que sempre fui tão boa aluna, ora. Por exemplo, ali naquela imagem está escrito overlooks inquiry. Duh, tão fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!