sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ai só agora?


EDUCAÇÃO FÍSICA VAI DEIXAR DE CONTAR PARA A MÉDIA

Tanto rezei para que alguma alma iluminada lá do alto do Ministério da Educação se apercebesse de que não faz sentido E.F. contar para a média, a menos que se esteja na área de desporto. E só agora, que eu já estou no 3º ano da faculdade é que se lembram. Opá, que reduzam a carga horária, acho mal. Os jovens devem ser incentivados ao desporto e a ter um estilo de vida saudável. Agora, também não concordo que me baixem a média só porque não tenho jeito para correr atrás da bola. Ai, os suores frios que eu sentia antes das avaliações... Foi um dos grandes alívios da minha vida deixar de ter E.F.. E não é que eu seja uma preguiçosa que mal se arrasta de um lado para o outro, não sou. Mas odeio basket, andebol, futebol, enfim... Praticamente todos os desportos colectivos. A ginástica e o atletismo até eram divertidos, mas 60% do tempo era passado a jogar o raio do futebol. Lembro-me que pouco antes de eu entrar no Secundário a nota passou a ter peso, e agora, pouco depois de sair, deixa de o ter. Tudo isto é uma grande cabala contra a minha pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!