sexta-feira, 25 de maio de 2012

"If you rescue me, I'll be your friend forever"

Não sei por que raio é que a prole da minha gatinha foge de mim a sete pés. Eu sou uma dona amorosa, julgo que já lhes dei várias provas disso, basta verem como sou doce com a mãe deles e como ela gosta de mim. Conheço-os desde bebés, acompanhei-os desde então e só não lhes mudei as fraldas porque... Enfim, pelas razões óbvias. Eles tratam-me como uma estranha quando eu tantas vezes lhes fiz companhia ao longo de várias gripes e outras enfermidades, fui eu quem cuidou deles quando apanharam a varicela, a rubéola, a sarna e o sarampo, e é esta a minha recompensa, parte-me o coração. Não sei como tapar este fosso que entre nós se impôs... É muito triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!