domingo, 8 de julho de 2012

Power Ballads Weekend

Na VH1, whrere else?


Eu já estava extremamente emocionada depois de ouvir Goo Goo Dolls, The Calling, Nickelback... E eis senão quando começa a soar a  Everything I Do (I Do It For You) do Bryan Adams. Isto é todo um cocktail lacrimejante e explosivo. Verdadeiro napalm de pieguice. Nunca tinha experimentado ouvir durante tanto tempo uma playlist lamexas a este ponto. Sinto uma sensação equivalente ao que sentiria se tivesse terminado uma longa relação amorosa, hoje de manhã. Sniff, sniff.


Look into my eyes, you will see
What you mean to me
Search your heart, search your soul
And when you find me there you'll search no more


Não dá para ficar indiferente, não dá, a menos que se sofra de uma insensibilidade patológica. Não estou a dizer que a música é boa, estou a dizer que é deprimente como o caraças.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!