terça-feira, 4 de setembro de 2012

Put In Perspective


Nesta semana e na próxima estarei em Faro, num estágio de Verão na distribuidora farmacêutica Plural. Hoje foi só o segundo dia (de dez) de trabalho e, devo dizer, nunca um almoço me soube tão bem. Nunca estar sentada me soube tão bem. Nunca imaginei dizer isto antes dos 60 anos mas, as minhas pernas estão inchadas.
Estou exausta. Amanhã volto a acordar às 8h para sair de casa às 9h e estar de pé quase continuamente até às 18h. Ahh, como eu sonho com Sábado e com a praia - tão perto e tão longe.


Prós: Ainda ninguém troçou da minha pronúncia, tudo gente muito simpática.


4 comentários:

  1. Muito simpáticos, de facto, por não troçarem à tua frente :D

    ResponderEliminar
  2. Não, isto significa que eu falo muito bem, se no Algarve ninguém estranha. Aliás, aqui é que eles têm imensa pronúncia.

    ResponderEliminar
  3. Se tu estivesses trabalhar de graça para mim eu também não gozava com a tua pronuncia antes do último dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modéstia à parte, eu sou uma excelente trabalhadora. ;)

      Eliminar

Speak up your mind!