terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ciclo Vicioso

Coloquei uma pergunta por correio electrónico a três professores da mesma cadeira, esperando aumentar a probabilidade de receber uma resposta rapidamente. O primeiro a responder foi o regente e mandou-me perguntar à secretaria. Fiz, então, a mesma pergunta para a secretaria, da qual não obtive nenhuma resposta até hoje, e já lá vão umas duas semanas. Dias depois, outra professora respondeu-me dizendo-me que perguntasse isso ao professor regente da cadeira. A terceira professora não chegou sequer a dar uma resposta a mandar-me bugiar como fizeram os outros dois. É uma faculdade repleta de eficiência e boa-vontade, notoriamente. E, não, a minha questão não era sobre quantos litros de combustível são necessários para levar um homem à Lua, era algo terrivelmente simples de responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!