segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mensagem fulcral

Caros leitores,
             apreciais ser tratados deste modo tão formal, porém revelador de afecto?

Não quero saber... arrependi-me depois de escrever "caros leitores", mas para este post ficar maior decidi deixar ali. E depois decidi perguntar se é confortável ser um leitor a quem eu me dirijo tão afavelmente. É que sempre que alguém lê "caro leitor" tem que sentir o vocativo tocar-lhe, tem que virar a cabeça metaforicamente como a vira quando ouve o seu nome. Portanto se alguém estiver precisado do meu afecto é só vir aqui ler isto: Querido, caro, caríssimo leitor, este post era só para dizer que depois de uma pausa não programada motivada por estudo extenuante voltei ao activo, voltarei a brindar-vos com os meus fabulosos textos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!