... pela sua aparência. O casal era feliz até ao dia em que teve uma filha. Não porque a mãe tenha sofrido de depressão pós-parto nem porque a bebé tivesse alguma deficiência. Os prblemas no paraíso advieram do facto da menina ser - nas palavras do pai - "incrivelmente feia". Uma vez que tanto o pai como a mãe são muito bonitos, o pai suspeitou que a mulher lhe tivesse sido infiel. Se este fosse o caso, esta seria só mais uma história como tantas outras. Todavia, há um pequeno pormenor que torna esta história particularmente insólita: antes de conhecer o marido, a senhora havia passado por várias cirurgias pásticas, ou seja, a sua beleza não era congénita mas adquirida.
Antes e depois |
Amor verdadeiro, portanto. De facto, não terá sido muito correcto da parte dela não ter contado ao namorado - e depois, marido - mas daí a que mereça ser processada, por ter nascido feia... Quanta frivolidade! Da parte dele e do juíz que lhe deu razão e considerou que deveria ser indemnizado em 120000 dólares. A beleza interior do senhor em questão, efectivamente, deixa algo a desejar, mas não é algo que se resolva com cirurgias.
E a pobre criança. Espero que nunca venha a ouvir falar em tudo isto. E que o pai tenha tido o bom-senso de a aceitar.
A cirurgia plástica tem ganho uma grande preponderância na China. Daí que tenham surgido campanhas publicitárias como esta.
A legenda diz: A única coisa com a qualterá de se preocupar após a cirurgia plástica é explicá-la aos seus filhos.
E é assim que eles querem convencer as pessoas a sucumbirem à cirurgia estética? O mundo enlouqueceu.
Incrível!! Portanto dois processos, esse e o de divórcio suponho. Bem, ela não foi bem processada por ter nascido feia, ela foi processada por não o ter informado dos maus genes que tinha antes do casamento. Aliás de certa forma nem foi uma omissão mas mais uma mentira, porque na omissão de avisos assume-se que o que se tem é de origem. E já se sabe, quando se assina um contracto, que é o que o casamento é, não podemos mentir no que a ele diz respeito.
ResponderEliminarDe novo: incrível história!
Claro que ele a processou pela mentira mas, convenhamos...
EliminarEu entendo que ele se tenha divorciado por ficar desiludido com a falta de honestidade mas, daí a querer lucrar com isso.
Eu não estou a defendê-lo. Estou só a imaginar a forma como ele terá visto a coisa de maneira a achar que podia processar a mulher. Se me tivessem contado e pedido para adivinhar teria dito que isto se tinha passado nos states. Parece que a China está a juntar aos seus defeitos os defeitos do "mundo ocidental" muito rapidamente.
ResponderEliminarOs chineses competem seriamente com os americanos para o prémio de maiores freaks.
Eliminar