sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

McDonald's

We owe all things McWonderfu

Aqui está o primeiro McDonalds. O primeiríssimo sítio onde se venderam os famosos hamburgers a partir de 1955.


Este é Willard Scott transformado em Ronald McDonald. Foi o primeiro a vestir a pele desta mascote até porque foi ele que a criou. Ele faz-me compreender a coulrofobia (fobia a palhaços). Quando ele surgiu deve ter havido uma pandemia.


Aqui pode ver-se que o Ronald era muito educativo. Crianças: comam 3 hambúrgueres só numa refeição; não falem com estranhos mas se eles estiverem disfarçados, de palhaço por exemplo, estejam à vontade, comam o que ele vos der e depois vão com ele para onde, igualmente, lhe aprouver.
Agora da próxima vez que estiverem a comer um Big Mac lembrem-se, para além de que ele tem 500 calorias (isto é factual), que desde há mais de 50 anos se escreve uma bela história, com um palhaço horrível, que torna possível degustarem-no.
Coisas importantes: eu não acho que a história tenha nada de mais para ser bela, mas o adjectivo ficava lá bem a contrastar com o palhaço; lembrem-se ainda que a Macdonald's é tão  grande que até há um índice económico internacional chamado big mac index. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Speak up your mind!