Uma semana e dois dias depois volto a postar. Sabem como é, a primeira semana de faculdade num novo ano lectivo é sempre por demais ocupada com todo o tipo actividades de lazer necessárias para que o ano decorra depois com normalidade. Temos que reavivar os contactos que hibernaram nas férias, comparecer em eventos de grupo, cobrar desforras adiadas desde o fim do ano anterior e outras coisas afins, tão custosas... Pois com essas podemos sempre bem, agora o pior é que este ano começou, ao contrário do habitual, com aulas a todo o gás, horários completos, e na penumbra de um exame já dia 1 de Outubro. Então por ter que dividir o meu tempo equilibrando-me precariamente entre estes 2 mundos fiquei sem tempo para este 3º, a "blogosfera" (e fiquei com sono). Ora, e agora nada como partilhar convosco o melhor do que eu aprendi nesta semana para provar a veracidade da minha desculpa.
Pois fiquem sabendo que os chineses que vêm para cá, para o nosso Portugal, sem nunca terem contactado antes com a nossa língua, e o fazem já adultos nunca irão conseguir pronunciar as palavras com L. Não dá, não adianta esforçarem-se, porque não vão conseguir nunca cantarolálálár uma canção.
Ainda melhor do que isso foi aprender que uma mulher que não cabe no seu fato de banho é a coisa mais irracional que o Professor Jorge Polónia já viu. E pela pinta dele eu diria que ele já viu muita coisa. Claro que este é um conceito que nós já quase possuímos de uma forma empírica, mas é sempre bom formalizá-lo e tê-lo assim estabelecido e medido naquela escala que é comparativa às coisas que o citado professor já viu nesta vida.
Agora estão alertados para o facto desta rapariga poder ir ao Dr Tallon buscar hormonas tiróideias e diuréticos só para tentar fechar aquele botão e para o facto de talvez não conseguir pronunciar o nome dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Speak up your mind!